- 主题
- 回帖
- 0
- 精华
- 注册时间
- 2005-4-18
- 最后登录
- 1970-1-1
- 在线时间
- 小时
- 爆棚声望
-
- PGB
-
|
请大神们FY下。
Alguns aspetos que acho importantes:
* Os medios alas devem jogar de acordo com a posiçao e pé preferido isto é médio direito deve ter pé direito preferido, para mim funciona melhor devido á maior quantidade de cruzamentos que fazem! Médios alas de pés opostos têm tendência a cortar para dentro e a funcionar mais como avançados interiores, logo não se tira o melhor partido dos cruzamentos que são sobrevalorizados neste motor de jogo!
* Tenho os cantos em default ou seja, não coloco marcador direto nas instruções mas porque os meus melhores jogadores em cantos são os médios alas e o médio ofensivo, logo qualquer um destes 3 jogadores deve ser o marcador quanto a mim!
* Colocar a tática nas 3 táticas que no painel das taticas nos é permitido colocar, de modo a ser mais rápida a interpretação e familiarizar por parte da equipa!
* Podem alterar o treino de preparação de jogo para Movimentação Atacante em treino de época, contra equipas teoricamente inferiores!
* Se forem daqueles que contratem muito, treinem coesão de equipa também!
* Faço treino individualizado de acordo com as posições da tática!
* Tenham em atenção a moral dos jogadores, moral baixo afeta a performance da tática e se não tiverem resultados de inicio não desesperem, deixem a equipa e jogadores familiarizar-se com ela e bum!
Boa sorte e bons jogos! |
|